Quem é Samuel Pereira do Segredos da Audiencia

Para quem já está atuando no mercado digital há um bom tempo já deve conhecer o Samuel Pereira do Segredos da Audiencia, mas talvez você nunca tenha ouvido falar neste cara e não sabe de tudo o que ele pode fazer para te ajudar...

Nesta nossa caminhada de trabalhar como internet marketing o melhor a fazer é procurar andar no rastro de pessoas de sucesso, pois já diz o ditado, me diga com quem tu andas e eu direi quem tu és... Por isso eu te aconselho a partir de hoje procurar ter muito cuidado com seus mentores profissionais.

O Samuel Pereira tem sido um destes mentores para mim, e tudo ocorreu depois que eu comprei o seu curso Segredos da Audiencia, no ano passado. Após comprar este curso meus negócios mudaram de verdade e não apenas devido ao curso, mas pelas boas indicações ele de outras programas que ele nos passou.

Samuel Pereira do Segredos da Audiencia é Confiável ?


Apesar de moramos na mesma cidade, Belo Horizonte, ainda não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, porém é notável, através dos vídeos, sua honestidade e profundidade nos assuntos que aborda.

Samuel é proprietária da empresa Mostarda Web, também em Bh e além de produtor do curso é administrador de aproximadamente 60 sites de nicho. Alguns destes sites de nicho tem um tráfego acima de 30 mil visitantes diários, onde ele monetiza com Google Adsense e também outras formas de ganhos.

Mas todo este sucesso vem de estudos e técnicas que ele aprendeu também com outros gurus do marketing digital. Por isso, se você estiver afim de dobrar as visitas do seu site ou criar uma audiência realmente cativa que te segue e compra os seus produtos, eu recomendo aprender com o Samuel Pereira.

Veja este Vídeo com uma super Entrevista




E você, conhece alguém que realmente é uma autoridade no marketing digital pelo Brasil a fora ? Então deixe um comentário logo abaixo e vamos compartilhar informações. Sua opinião é muito importante para os outros visitantes do site, pois através dela conhecemos um produtos de ebook de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário